Rejane Soares a Negra Linda está entre os 50 nomes multiplicadores da criatividade no Brasil apontada pela revista WIRED



Escrevo sobre nossa gente, pessoas simples, muitas vezes passam despercebidas, mas que fazem a diferença e de alguma forma tem influência em nossas vidas. Como é o caso de Rejane Soares de pseudônimo de vencedora de Negra Linda. Quem conhece sabe que ficar por meia hora ao seu lado é receber ideias, comigo não diferiu quando em uma de nossas viagens ele disse “acredita em ti”, eu passava por um momento de conflito pessoal e ela me ajudou num “Shok” de realidade.



Então passados esses tempos, recebo a informação de que ela está entre os 50 nomes multiplicadores da criatividade no Brasil apontada pela revista WIRED. A revista WIRED, maior referência editorial em inovação no mundo, está de volta ao país, com uma edição especial que mostra uma viagem pela criatividade brasileira em 50 nomes inspiradores de todas as regiões. 2ª edição da revista Wired Festival Brasil - Uma viagem pela criatividade brasileira em 50 nomes

São 50 pessoas multiplicadoras de boas ideias, que impactam o nosso tempo em diferentes áreas, das artes aos negócios. Da chef gaúcha Helena Rizzo à empreendedora amapaense Rejane Soares. Da cantora paulista Gloria Groove ao escritor baiano Itamar Vieira Jr. Do rapper capixaba Cesar MC à artista paraense Rafa Moreira.

Estes e outros nomes foram entrevistados por jornalistas baseados em diferentes cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Bauru (SP), Petrolina (PE) e Nova Iguaçu (RJ). A revista é publicada pelas Edições Globo Condé Nast, empresa que publica no Brasil Vogue, Casa Vogue, GQ e Glamour, em parceria com Ambev e DraftLine. Rejane Soares a líder da marca de turbantes que promove um intercâmbio da ancestralidade africana. Um diálogo contemporâneo que é o seu grito e forma de exaltar a negritude. Parabéns a Rejane Soares e sucesso sempre.

O Viajante  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA