UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.


Um dia 16/06 e outro no dia 16/7, exatos um mês de espaço acordamos com a noticia do mesmo fato: A morte de jovens promissores.

Ninguém está imune a violência que assola o Amapá, somos todos reféns, não estamos seguro em nenhum lugar, mesmo dentro de casa, estamos entre grades e não sabemos se amanhecemos no ceio de nossos familiares.
foto:http://g1.globo.com

No mês de junho, uma moça dançarina de quadrilha junina Carla Renata Souza Santos, de 17 anos, foi morta com golpes de faca durante um assalto na noite de sexta-feira (16) no bairro Jesus de Nazaré a poucos metros de sua residencia, a mesma saia do ensaio e perdeu sua vida por conta de um celular.

Na noite de ontem um jovem de 28 anos publicitário e um grande dançarino reconhecido, perdeu sua vida, os modos operantes são os mesmos. Isso mostra que tem muita coisa errada e que as politicas implantada não está funcionando.
foto http://selesnafes.com

Em relato ao fato acontecido nesse domingo 16/07, o publicitário e professor de dança, Andrey Smith Malcher, estava de bicicleta com amigos quando foram interceptados na Rua Eliezer Levi, em frente à Escola Estadual Guanabara, por volta das 19h. Mas um jovem com toda uma vida pela frente sucumbiu ao seu  algoz chamado de Rafael que já tinha um mandado de prisão em aberto também por homicídio.
meus sentimentos aos familiares e amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA