GABI SANTANA A MENINA “DONUTS DA PRETA”

 

Essa história, nossa tenho muito orgulho em escrever e contar para o mundo, ela se confunde com a minha, pois ele é parte de mim e envolve o sentimento do AMOR e sobre tudo o sentimento de orgulho de um pai, isso mesmo, essa moça linda é minha filha, primogênita que se diz né, ela puxa a orelha do pai mesmo, em recordação o nosso primeiro abraço só demos quando ela tinha acredito que os 17 ou 18 anos, pensa numa preta geniosa de 23 anos. Uma história de superação mesmo, Gabriela ou Gabi Santana foi criada por sua mãe que perdeu na flor da juventude em decorrência de aneurisma cerebral, em 2016, desde então passamos a ser mais presentes um na vida do outro, pense numa filha que pega no pé?


 

 

 

Contudo, isso passou a morar com a tia, mas como todo jovem queria a independência e assim fez por onde, estudou RH nível superior, mesmo a contra gosto e digo mesmo com a nossa distância sempre me participando as suas tomadas de decisões no que inclui apresentar o namorado (pensa na coragem da preta), com esse mesmo impeto ela inicia no empreendedorismo do seu jeito conforme o relato. Vai lá filha conta a sua história.

Quando eu apresento os “donuts” a uma pessoa que não conhece, costumo dizer que são as famosas rosquinhas dos “Simpsons”, semelhante ao nosso "sonho".

A ideia de comercializar veio em março de 2019 através de uma tia que já trabalha com bolos e doces(Paula Maués) no começo fazíamos apenas para vender na faculdade, então nos fazíamos e meu namorado vendia, era uma forma de não ficarmos sem dinheiro. Porém, as pessoas gostaram e logo as vendas aumentaram, então pensei em criar um Instagram, já que atualmente, as maiores ferramentas de vendas são ‘online’, logo que pensei no nome queria que as pessoas ligassem a loja a imagem de uma mulher negra, então surgiu o “donuts da preta”. Desde a metade do ano passado os responsáveis pela loja somos eu e meu “namorado” -sei- namarido né filha! (Leandro).


A loja é 100% ‘online’, sem loja física, e já somos bem conhecidos pela cidade, os pedidos são feitos sob encomenda; por semana já fizemos mais de 100 “donuts”, em vários tamanhos, formatos e recheios. As entregas são feitas de bicicleta pelo meu namorado, por ser de bicicleta só entregamos em bairros entre o Trem e o Boné Azul. Com o sucesso de seu empreendimento a expansão é inevitável e conforme a demanda atende encomendas ligue (96) 9134 – 0344 e fale com ela.
Minha filha meu maior orgulho, pense num pai besta e babão.


 #afroemprendedora

 Donutsdapreta_

Comentários

  1. São deliciosos 😋 Já tive o prazer fe degustar😍👏👏👏👏👏 Sucesso Gaby vc merece 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Será que terei que trazer essa gata preta pra Belém, pra poder degustar estes donuts?
    Bj
    mm

    ResponderExcluir
  3. Deu até vontade... água na boca... parabéns e sucesso pra eles 👏🏽👏🏽🙏🏽🤩

    ResponderExcluir
  4. Gabi e Leandro merecem o mundo��.
    Os donuts são uma delícia, prft.��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA