SENHORA DE 89 ANOS FICA CURADA DO CORONA VÍRUS EM CASA

Dona Aída

 

Essa é uma história difícil de acreditar, mas ela está ‘vivinha da Silva’ para poder contar, ainda dizer como fez para se curar. O Nome dela é Maria Vales Figueiredo, conhecida como dona Aída de Tem 89 anos, moradora de Amapá, batedeira de açaí até os 87 anos e de vez enquanto ainda bate quando pode.
Quando sentiu os sintomas buscou atendimento na unidade mista e disse que lá não ficaria e se fosse para morrer morreria em casa? Assim foi para casa com azitromicina, ivermectina e se deitou na rede na frente de sua residência e complementava a medicação com chá de urucu.

Ela fez o exame o mesmo foi encaminhado para Macapá e depois de 15 a 20 dias o resultado chegou e dona Aída já se encontra curada dando a fórmula para outras pessoas.
 

Foi curada do COVID sem ir ao hospital e só foi uma vez para ser notificada e saiu dizendo que se fosse para morrer ela morreria em casa. “Morrei vida toda no Amapá e quero morrer no Amapá” ressalta. Esse vírus é um mistério, as informações iniciais davam conta que idosos estariam no grupo de vulneráveis, ao longo de três meses de combate a essa pandemia em Amapá, alguns casos como esse, devem ser considerados e estudados para que possa ajudar a outras pessoas. Muitas pessoas estão se recuperando, umas sofrem outras não têm tantos abalos, nesse caso em especial ela conta e também abismada.





Fotos e texto Dj Xandi

#coronavirusaquinao   #freedrone       #oviajante

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA