UMA CIDADE PARA TODOS

Participação Politica 


Tudo que se espera numa cidade é que ela seja um ambiente para todos. Para isso urbanizar é necessário: ruas, logradouros, pavimentação, sobre tudo, saneada politicamente com sugestões realizáveis. São muitas as críticas pelas redes sociais, mais ao contrário, a construção da urbanização, assim como da política pública tem os seus caminhos e leva um tempo para serem construídas.

O artifício precisa ir além, organizar todas as possibilidades do Estado, para surgir um espaço novo de convivência com a urbanização desejada. Não existe discutir algo sem associação comum ao todo, não tem proposta isolada do aglomerado. Tudo faz parte de um planejamento coletivo: conselhos (crivo social), legislativo (câmara municipal) e por fim o executivo (prefeitura). Com o advento da internet é fácil reivindicar e desconstruir o que levou tempo para arquitetar, incluindo a prioridade, coisa valida, mais a forma legal é exercer o papel de cidadão com direitos e obrigações.

Então qual a sua proposta? não fique de fora, todo projeto de desenvolvimento precisa do aval do povo e fazer parte desde o início é primordial. Um projeto cortês capaz de aliar a história com a estrutura urbana, aliando o equilíbrio com a politicas eficazes para contemplar o anseio do povo. Lembrando que tudo depende da junção e equilíbrio para fazer do seu lugar à terra de sua gente.
#participaçãopolitica
#oviajante
#freedrone1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA