SOLIDARIEDADE LEVA AJUDA HUMANITÁRIA AO OIAPOQUE E DISTRITO DE VILA VITÓRIA

Fotos DPAC

A Associação de apoio humanitário na Fronteira, um grupo de associações, no que inclui os dois lados da fronteira arregaçaram as mangas para dá assistência ao o Oiapoque e o distrito de Vila Vitória onde o poder público não chega pois fica longe, onde o sofrimento ninguém imagina.  
Essas associações tem o poder de articulação do terceiro setor numa união de anos entre os dois lados estão mostrando que a ponte não pode dividir os laços que os une.  As doações estão chegando de todas as partes. 


São materiais de EPIs com viseiras profissionais para proteger os profissionais de saúde, equipamento como oxigênios e remédios e alimentos.
Adicionar legenda

Um dos idealizadores são um grupo de enfermeiros da Guiana Francesa (Mm e Gobert) e Dedé diz que toda ajuda é bem-vinda, ele é bastante conhecido entre os imigrantes através da DPAC (Desenvolvimento, prevenção, acompanhamento e cooperação de fronteira), um projeto sem fins lucrativos que tem mostrado há tempos a articulação do povo faz mais que políticos corruptos. As doações estão chegando de todos os cantos da região da Guiana e tudo que for arrecadado será repassado para salvar vidas.



Realizam essa ação: Association infirmière de Guyane, Pirogue humanitaire, Kolektif pou lasanté lagwyan, Dpac.

Plavra chave: Ação humanitária na fronteira, Oiapoque, Vila vitória.

 Fonte : Frères de la Frontière

Por João Ataíde,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA