FINAL DE SEMANA DE BLITZ E BARREIRAS NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ

foto João Ataíde
Quem manda o recardo é o sub comandante do 3°pelotão da 4• companhia do 7° Batalhão da Polícia Militar de Amapá, Sávio Romero, vai chegar um grupo de novos soldados e a ordem é verificar e quem não estiver em dias com seus documentos melhor ficar em casa. Pois, além de documentos, quem não justificar sua estadia no município será convidado a se retirar. As medidas são necessárias para poder garantir os decretos e o distanciamento social, pois os números do COVID-19 só crescem no município.

“Não faremos nada fora da lei, tudo conforme o protocolo, as conversas com o prefeito para o suporte nas rondas, estão bem avançadas, sendo muito provável a barreira se estenderá até os limites da cidade”, antecipou o Sargento Sávio.

As rondas vão coibi os aglomerados no que inclui os balneários, o uso obrigatório de máscaras. Como será um final de semana não terá uma circulação de pessoas, assim espera o sargento e as que tiverem transitando serão convidadas a se retirarem, em caso de desobediência será aplicada a medida cabível a situação. “O que vale antes de tudo é a consciência de cada um, esse é um inimigo invisível e todas as medidas do poder público estão sendo tomadas só temos que fazer a nossa parte enquanto cidadão que é o de ficar em casa”.

Bom o recado foi dado, depois não diga que não foi avisado.

#ficaemcasa
#municipiodeamapá
#oviajante
#freedrone1
João Ataíde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA