EM AMAPÁ TEM BARREIRA SANITÁRIA NAS DUAS ENTRADAS DO MUNICÍPIO DURANTE 24HS

foto joão Ataíde


Na tarde desta terça-feira (19) o Comitê de Combate a covid-19 no Município decidiram pela barreira sanitária 24 hs a partir da tarde desta quarta-feira (20). A reunião mediada pela secretaria de Saúde municipal em nome da prefeitura de Amapá, que dará em grande parte o suporte com equipamentos de EPIs e transporte.
As barreiras recebe acompanhamento pelas Policias Civil e Militar, Conselho Tutelar, entre outros órgãos para conter o avanço da covid-19. Segundo a nova coordenadora da Divisão de Vigilância Sanitária do Município, Tamara Nepomuceno a ação vai ser intensa na orientação, aferição de temperatura, controle de entrada e saída de pessoas; daqueles com justificativas de permanência na cidade conforme o protocolo da polícia. 



Serão acompanhados e notificados segundo o que rege o decreto municipal, disse Tamara que retorna ao trabalho depois de receber o resultado negativo para covid-19 e foi apresentada na divisão como a nova coordenadora da Divisão.


Quanto o 3ª pelotão da 4ª CIA do 7ª Batalhão darão o suporte com abordagem a veículos e transeuntes sem justificativa. Rondas ostensivas para cumprimento do decreto do “LOCKDOWN”. Vale o destaque que a recomendação é incentivar as pessoas a procurarem a Central do Covid-19 que funciona nas dependências da Unidade Mista de Amapá. Uma união dos órgãos públicos estaduais e municipais no momento crescente de casos notificados na cidade aos todos são 157.
João Ataíde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA