COMERCIANTE DOA PÃO A FAMÍLIAS CARENTES DE AMAPÁ

Foto João Ataíde - Família doando pães em Amapá


Venho tentando neste momento de pandemia, em que todos os dias recebemos cargas negativas pelos noticiários, respeitando é claro aos que já perderam a vida por essa desgraça. No meio deste turbilhão, acompanho em Amapá uma onda de solidariedade no que representa o lado positivo de toda essa história.

Na tarde deste domingo (24), encontrei uma família dentro de um carro vermelho cheio de pão; os vi passar e por entre os vidros dava para ver as pessoas que pararam perto de mim e me disseram: estamos indo em casa de famílias carentes doar esses pães; não entrei muito em detalhes, mas de todo coração, todo o meu respeito a essa família e que Deus deia em dobro.

Cosme Miguel, conhecido como Baiano. Ele é dono de panificadora de Amapá “QUERO MAIS”, no centro da cidade de Amapá, distante 305 quilômetros da capital Macapá. Em tempo de pandemia é grande a preocupação de gente que quer ver o bem do outro, pois nesse mesmo momento são muitos os que não tem o pão de cada dia. Motivado por esse sentimento resolveu fazer a doação em pleno domino em que muitos estão trancados em seus lares se preocupando com suas próprias vidas, eles saíram a entregar o que talvez para alguém será a única alimentação do dia e sem duvida na noite dormirá alimentado.

"muitos não se preocupam com os outros por achar na imunidade e que será sempre o outro o próximo. acredito muito na saída de todos nós através da solidariedade parabéns e que outros sigam o mesmo exemplo".

#oviajante #freedrone #coronavirusaquinão #solidariedade #institutochap

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA