ABORDAGEM, APREENSÃO DE PIPAS E RETENSÃO DE VEICULOS NO PRIMEIRO DIA DE “LOCKDOWN” EM AMAPÁ

FOTOS SÁVIO ROMERO

No primeiro dia de “lockdown” no município de Amapá o Sub cmt do 3ª pelotão da 4ª cia do 7°Batalhão, Sávio Romero, divulgou o balanço de desta terça-feira (19) na operação para garantir o decreto estadual com medidas mais rígidas e será assim durante a vigência do decreto do estado. A ação contou com apoio de policial de Porto Grande, 7ª Batalhão e Rotam.

Houve apreensão de pipas e linhas enceradas, 15 carros vistoriados, 10 motocicletas abordadas, 1 autuação de trânsito por dirigir veículo sem CNH. Vai ser todos os dias dessa forma, ressalta o subcomandante. O “lockdown” chegou em boa hora para conter o avanço do covid-19, que no dia de hoje (19) contabiliza: notificados – 147; suspeitos – 124; confirmados – 17; descartados – 6; recuperados – 6, óbito – 1. Esses numero são oficiais da secretaria Municipal que faz a estatística conforme a central do covid-19 no município.

A cidade de Amapá, em parte tem contribuído com os decretos, tanto o estadual quanto municipal do uso obrigatório de máscara. O lockdown segue com previsão de termino para o dia 28 de maio.

Por João Ataíde.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA