CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO E EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS ARTESANAIS DO DISTRITO DE MARUANUM, UMA OBRA QUE ERA PARA SER ENTREGUE HÁ PELO MENOS UM ANO ATRÁS



O Centro de de Comercialização e Exposição de Produtos Artesanais do Maruanum, foi uma obra muito batida nos programas eleitorais na campanha passada que agora desacelerou. Com orçamento no valor de R$ 468.861,54 e com prazo de entrega de 120 dias, ao que parece é mais um elefante branco encravado no coração do sonho de nossas comunidades.


O distrito de Maruanum fica distante 70 km de Macapá e concentra famílias que vivem da produção de louças de barro. O distrito, recebeu um incentivo e tanto, movendo o sonho de ter a valorização do seu produto em grande escala, mas por enquanto isso não passa de um sonhos. 


Muitas mulheres louceiras locais, desativaram suas oficinas de fundo de quintal, acreditando na entrega e na promessa eleitoral. A construção, teve o seu início no dia 14/12/2016, conforme placa que confirma a entrega para o ano de 14/04/2017, no entanto a obra encontra-se inacabada e sem data para a conclusão, já que está a pelo menos 1 (um) ano atrasada a verba pública de convenio nº 011-0101 para a construtora responsável pela obra, a P.S Leal Empreendimento (EIRELLI-NE).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA