É HOJE!!!


Escuta Popular: deputada Cristina Almeida realizará prestação de contas do mandato 

Cristina Almeida (PSB) realizará na sede do Partido Socialista Brasileiro, em Macapá, uma plenária de prestação de contas das ações do mandato como deputada estadual. O evento iniciará a partir das 17h desta quarta-feira, 1° de agosto. 

O encontro reunirá apoiadores, movimentos e lideranças comunitárias com o intuito de dialogar e informar militantes e a população em geral sobre atividades e iniciativas da deputada no parlamento estadual. 

"Nosso mandato é participativo, no qual o povo tem voz e vez. Ouvimos suas demandas e buscamos interceder junto aos órgãos competentes, visando as soluções cabíveis. Temos trabalho e nos dedicamos a cumprir nossa representatividade, por isso, é fundamental reunir a população, para prestarmos contas de nossas ações", ressaltou a deputada. 

Participarão do evento o senador João Capiberibe, pré-candidato ao Governo do Estado e a deputada Janete Capiberibe, pré-candidata ao Senado. 

Projetos

Cristina Almeida, somente nesta legislatura, já apresentou cerca de mil proposituras, além de ser autora de mais de 68 Projetos de Lei, dentre eles, os sancionados: a realização da Feira da Mulher Rural do Amapá; Criação do Conselho Estadual dos Direitos da População LGBT.; leis sobre a regulamentação e o exercício da profissão de doulas; distribuição de dispositivo de segurança à mulheres vítimas de violência, conhecido como "Botão do Pânico".


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2027201370678650&id=397943276937809

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA