VAMOS SER SOLIDÁRIOS COM O HISTORIADOR E JORNALISTA EDGAR RODRIGUES


VAMOS SER SOLIDÁRIOS COM O HISTORIADOR E JORNALISTA EDGAR RODRIGUES?

foto do aquivo pessoal de Edgar Rodrigues

Estou nessa campanha, sobre tudo por ter aprendido muito com esse cidadão, alias, quem nunca no Amapá e em qualquer parte do mundo não leu o seu blog? ou quem não tenha se inspirado nesse genial pesquisador? Eu tive o privilegio de por duas vezes está na companhia de Edgar Rodrigues e aprendi muito. Então gente, vamos contribuir, para que a sua sabedoria seja compartilhada para o bem do aprendizado coletivo. Por Edgar Rodrigues “Estou com apenas 50 por cento da visão e preciso me submeter a uma cirurgia de catarata. Não tenho condições atualmente para pagar a cirurgia. Estou vendendo aos amigos algumas apostilas produzidas artesanalmente para custear a cirurgia que custa R$ 4.500,00. Já perdi uma visão e não gostaria de perder a outra.

NÃO estou pedindo dinheiro, estou vendendo informações apostiladas sobre História e Cultura do Amapá como forma de financiar a intervenção. Tenho disponível os dois primeiros volumes da coleção Estudos Amapaenses para quem quiser me ajudar. Preciso recuperar minha visão para voltar a pesquisar.
Pedidos pelo celular ou whattsapp: (96) 984028693.

Meu endereço em Macapá: Rua Odilardo Silva 1399 apartamento F, Centro. Entre as Av. Iracema Carvão Nunes e Duque de Caxias. Ao lado da Secretaria de Estado da Saúde.

O preço de cada apostila é R$ 30,00. Se quiser as duas, paga só R$ 50,00.”
(Edgar Rodrigues)


palavras chaves: Campanha Edgar Rodrigues. 

Comentários

  1. Muito obrigado, amigos, pela solidariedade. Graças a Deus fui operado, recuperei o olho direito, e agora a vida segue normal. Agradeço muito às pessoas que colaboraram comigo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Assuntos publicados de boa qualidade. Vou sempre fazer uma leitura diaria. Que bom. Mais um meio para conhecermos cada vez mais o nosso Amapá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA