Ministério Público Federal, notificou o DNIT quanto a BR 156



foto pessoal
Cansado do jogo de empurra empurra, o Ministério blico Federal, notificou o DNIT, Em reunião na terça-feira (11) na sede do MPF, em Macapá, o Dnit e as empresas se comprometeram a reforçar e manter veículos de socorro nos trechos mais avariados e intensificar as ações de reparos nos atoleiros. A BR 156, encontra-se em obras de pavimentação desde a década de 70. Ao todos são 595 quilômetros, sendo que 475, já foram asfaltadas entre Macapá e Oiapoque.

Passando por vários governos, alguns fizeram um pouco, restando apenas 120 quilômetros que são o suficientes para deixar o município de Oiapoque em total isolamento; péssimas condições de trafegabilidade, com viagem que duram em média uma semana, dependendo da ajuda de maquinas para auxiliar na passagem dos motoristas, consta que o estado critico encontra-se entre a vila velha do Cassiporé ate o quilometro 90, no trecho que passa pelas terras indígenas.

Quem agradece é os viajantes e diretamente o município de Oiapoque, que devido as condições precárias da estrada, tem seu abastecimento de gêneros de primeiras necessidades reduzidos, sem contar com a falta de energia elétrica que põe a perder grande parte dos gêneros.
foto pessoal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA