Noticia


A Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) divulgou, nesta segunda-feira (19/06), o resultado final do processo seletivo para a contratação de consultores no âmbito do projeto BRA 15/010 – “Fortalecimento e Expansão do Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Sinapir)”.

Resultado de parceria entre a Seppir e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), o projeto tem como objetivo potencializar a implementação do Sistema a partir da consolidação de seus arranjos institucionais e da ampliação da participação federativa. Para tanto, busca viabilizar a elaboração de instrumentos e o aperfeiçoamento de mecanismos para a criação e desenvolvimento de órgãos e conselhos voltados à promoção da igualdade racial

Notícias

SEPPIR e UNFPA prorrogam prazo para contratação de consultoria em Saúde da População Negra

por publicado: 01/06/2017 17h40 última modificação: 02/06/2017 16h08
 

A SEPPIR informa que o prazo para o para o envio das propostas para a realização da "Produção de dados quantitativos, seções analíticas, edição e projeto de livro sobre Saúde da População Negra" foi prorrogado até o dia 14 de junho.

A Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial - SEPPIR e o Fundo de População das Nações Unidas – UNFPA prorrogaram as inscrições da seleção de consultoria para a produção de dados quantitativos, seções analíticas, edição e projeto de livro sobre Saúde da População Negra.
Os projetos deverão ser entregues via e-mail ou correio para o portal de licitações Joint Operations Facility – JOF, da Organização das Nações Unidas no Brasil.

O certame faz parte do projeto “Fortalecendo ações da SEPPIR nas áreas de saúde, políticas para juventude e políticas para comunidades quilombolas”. O programa busca fortalecer as operações de enfrentamento ao racismo institucional em diversos territórios do Estado brasileiro.
As empresas interessadas poderão ter acesso ao Edital e ao processo de inscrição através do site das Nações Unidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA