Abraão Pontes Nascimento


 Hoje eu recebi, no meu trabalho, um jovem que está batendo de porta em porta na cidade de Macapá vendendo mousse, quando eu perguntei por qual motivo ele vende, o mesmo me respondeu:

– Vendo para pagar a minha faculdade. Caramba me enchi de orgulho desse “Mano”.



Abraão Pontes Nascimento, um jovem de 19 anos, que poderia ir pelo caminho que atinge a maioria dos jovens de sua idade, mas ele esta indo pelo caminho mais longo que lhe dará um grande futuro.


Aos interessados em ajudá-lo,  ai vai o contato - 991059711


Morador do bairro São Lazaro, que volta e meia é noticia nas paginas policiais, ele caminha numa direção que lhe garantirá, um outro. Ele é acadêmico do segundo semestre de Faculdade Particular, em virtude de sua família não ter condições para bancar, ele vende os mousse  que sua tia faz que segundo ele mesmo, com dificuldades tá dando para pagar.

Fica o meu parabéns a esse jovem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA 16/06 E OUTRO NO DIA 16/7, EXATOS UM MÊS ACORDAMOS COM A NOTÍCIA DO MESMO FATO: A MORTE DE UM JOVEM PROMISSOR.

No Amapá, Deputada foi vítima de intolerância religiosa e preconceito racial

A PRESENÇA NEGRA NO AMAPÁ E A QUESTÃO ABOLICIONISTA